Botafogo 2 x 1 Guarani - PAR

noticias de Botafogo x Guarani - PAR

Melhores Momentos de Botafogo 2 x 1 Guarani - PAR

O jogo, válido pela Copa Sul Americana, foi disputado em 02/08/2023

O Botafogo venceu o Guaraní por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (2), no Estádio Nilton Santos, em partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os gols do Botafogo foram marcados por Hugo e Tiquinho Soares, enquanto Benítez marcou para o Guaraní.

O Botafogo começou o jogo melhor, mas o Guaraní abriu o placar aos 20 minutos, com um gol de Benítez. O Botafogo empatou aos 30 minutos, com um golaço de Hugo, que recebeu a bola na área e chutou no ângulo.

No segundo tempo, o Botafogo voltou melhor e virou o jogo aos 35 minutos, com um gol de Tiquinho Soares, que cobrou um pênalti com categoria. O Botafogo ainda teve chances de ampliar o placar, mas não conseguiu.

Com a vitória, o Botafogo fica em vantagem para o jogo de volta, que será disputado no Paraguai, no dia 9 de agosto.

Bruno Lage faz boas substituições e muda o jogo

O técnico Bruno Lage fez três substituições no intervalo e isso mudou o jogo. Tiquinho Soares, que entrou no lugar de Erison, marcou o gol da virada. Matias Segovia, que entrou no lugar de Patrick de Paula, também foi bem e ajudou o Botafogo a pressionar o Guaraní. Philippe Sampaio, que entrou no lugar de Kayke, também foi bem e ajudou a defesa do Botafogo.

Hugo faz golaço e volta a ser decisivo

O atacante Hugo voltou a ser decisivo para o Botafogo. Ele marcou um golaço na partida e ajudou o time a vencer o Guaraní. Hugo é um atacante jovem e promissor e tem tudo para ser um dos principais jogadores do Botafogo nos próximos anos.

Botafogo volta a vencer em casa na Copa Sul-Americana

O Botafogo voltou a vencer em casa na Copa Sul-Americana. O time não vencia em casa na competição desde 2016. A vitória desta quarta-feira é importante para o Botafogo, que agora tem vantagem para o jogo de volta.
Assista aos Melhores Momentos