Sport 2 x 0 CRB

noticias de Sport x CRB

Melhores Momentos de Sport 2 x 0 CRB

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, foi disputado em 28/07/2023

Sport domina o CRB na Ilha do Retiro e recupera liderança da Série B

Em uma noite de brilho na Ilha do Retiro, o Sport mostrou sua força e conquistou uma importante vitória sobre o CRB por 2 a 0, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com os gols de Sabino e Ronaldo Henrique, de pênalti, o Leão chegou aos 100 gols marcados na temporada e retomou a liderança da competição, somando agora 38 pontos.

A equipe pernambucana não deu chances ao CRB e garantiu um desempenho impressionante em casa, potencializando o triunfo obtido fora de casa contra o Sampaio Corrêa. Com seis pontos conquistados em dois jogos, o Sport avançou três posições na tabela da Série B e busca se manter na ponta com os resultados dos jogos que acontecerão no domingo.

Para se manter líder, o Leão precisará secar o Vitória em sua partida contra a Ponte Preta e torcer por um empate entre Novorizontino e Vila Nova.

O CRB, por outro lado, vive uma sequência complicada fora de casa no Brasileirão. Com a quarta derrota consecutiva longe de seus domínios, a equipe alagoana ocupa a 12ª colocação na tabela, com 24 pontos.

O zagueiro Anderson Conceição complicou ainda mais a situação do CRB ao cometer um pênalti e receber um cartão vermelho aos 12 minutos do segundo tempo. A expulsão do jogador resultou em um prejuízo máximo para o time alagoano.

A torcida do Sport teve um motivo a mais para comemorar no intervalo da partida desta sexta-feira. O experiente meia-atacante Diego Souza, de 38 anos, foi apresentado ao público, porém, ainda não atuou. A comissão técnica está trabalhando para prepará-lo fisicamente e não estipulou um prazo para sua estreia em campo.

Com a liderança recuperada e o elenco ganhando reforços importantes, o Sport se fortalece para a sequência da Série B e busca consolidar sua campanha rumo ao retorno à elite do futebol brasileiro. A Nação Rubro-Negra está em festa e espera mais emoções e vitórias do Leão ao longo da competição!
Assista aos Melhores Momentos