Vila Nova-GO 0 x 1 Sport

noticias de Vila Nova-GO x Sport

Melhores Momentos de Vila Nova-GO 0 x 1 Sport

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, foi disputado em 02/08/2023

O Sport venceu o Vila Nova por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, e manteve a boa fase na Série B. Com a terceira vitória seguida, o Leão pulou para a vice-liderança e, de quebra, deixou o adversário em situação complicada. Ex-líder da competição, o Vila não vence há cinco jogos e agora está fora do G-4 ao final da 21ª rodada.

O gol da partida foi marcado por Luciano Juba, aos 23 minutos do segundo tempo. O atacante recebeu lançamento entre Rafael Donato e Marcelinho e saiu na cara do gol. O atacante dominou bonito e finalizou por cobertura sem deixar a bola cair: 1 a 0 Sport.

O Vila Nova tentou buscar o empate, mas não conseguiu furar a defesa do Sport. A grande chance do empate saiu dos pés de Guilherme Parede, que acertou o travessão. No mais, o Sport conseguiu segurar bem o ritmo e fez o tempo passar para garantir a vitória.

Com o resultado, o Sport chega a 41 pontos, na vice-liderança. O time pernambucano chegou a flertar com a primeira colocação, mas acaba a rodada em segundo porque o Vitória venceu o ABC no fim. O Sport volta a campo sábado, em casa, em mais um confronto direto, desta vez contra o Novorizontino. Já o Vila Nova, em queda livre, cai de quarto para sétimo, com 35 pontos. O Tigrão volta a campo segunda-feira, fora de casa, contra o Juventude, que está em quinto.

Torcida do Sport vibra com a vitória e mantém a confiança na equipe

A torcida do Sport vibrou muito com a vitória fora de casa contra o Vila Nova. Os torcedores rubro-negros cantaram e apoiaram o time durante todo o jogo. Após a partida, os torcedores comemoraram a vitória e mantiveram a confiança na equipe.

"O Sport está jogando muito bem e merece estar na vice-liderança", disse um torcedor. "Estou confiante que o time vai conseguir o acesso à Série A", disse outro torcedor.

O Sport segue na busca pelo acesso à Série A. O time pernambucano está na vice-liderança da Série B e tem um jogo a menos que o líder, Vitória. O Sport volta a campo sábado, em casa, contra o Novorizontino.
Assista aos Melhores Momentos