Assistir Brusque x Vila Nova-GO

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Brusque Brusque
  • VS
    • 24/10/2021
    • 20:30
    • Estádio Augusto Bauer
  • assistir jogo do Vila Nova-GO Vila Nova-GO

Assista Brusque X Vila Nova-GO com imagem:

assistir Brusque X Vila Nova-GO ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Brusque:


Provavel Escalação - Vila Nova-GO:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Brusque x Vila Nova-GO ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 24/10/2021 às 20:30 hs.
Local: Estádio Augusto Bauer.


por Globo.com

Brusque e Vila Nova se enfrentam neste domingo, a partir das 20h30 (de Brasília), pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

O Brusque foi derrotado pelo Botafogo na última rodada e quer recuperar os pontos perdidos no compromisso como mandante para se distanciar mais do Londrina, clube que abre a zona de rebaixamento. Além do fator casa, o Quadricolor tem a seu favor a boa fase de Edu, artilheiro da competição com 16 gols.
Provável time: Ruan Carneiro; Toty, Luizão, Claudinho, Airton; Zé Mateus, Evandro, Jhon Cley; Thiago Alagoano, Maurício Garcez; Edu.

Invicto há sete jogos, o Vila Nova espera conquistar mais um bom resultado para se afastar do Z-4 e de um concorrente direto. Na última quinta-feira, o Tigrão jogou pela Copa Verde contra o Rio Branco-ES, mas o técnico Higo Magalhães escalou time reserva. Neste domingo, a equipe entrará em campo com o que tem de melhor, exceto suspensos e machucados.
Provável time: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Tiago Real; Kelvin, Clayton (Pedro Júnior) e Diego Tavares.


Estádio

Estádio Augusto Bauer (Estádio Augusto Bauer)

Av. Lauro Muller, 49
Centro 1, Brusque / SC
CEP: N/D
Telefone: (47) 3351-2141


Ao Vivo