Assistir Ceará x Fortaleza

Copa do Brasil
  • assistir jogo do Ceará Ceará
  • VS
    • 13/07/2022
    • 19:30
    • Estádio Governador Plácido Castelo
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza

Assista Ceará X Fortaleza com imagem:

assistir Ceará X Fortaleza ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Ceará:


Provavel Escalação - Fortaleza:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Brasil, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ceará x Fortaleza ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Brasil 2024, será disputado dia 13/07/2022 às 19:30 hs.
Local: Estádio Governador Plácido Castelo.


por globo.com

Ceará e Fortaleza entram em campo nesta quarta-feira (13), a partir das 20h, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O prêmio para o vencedor é de R$ 3,9 milhões.
No primeiro confronto, vitória tricolor por 2 a 0. O Leão pode perder por um gol de diferença que ainda assim se garante na próxima fase. O Alvinegro precisa vencer por três gols de diferença para avançar às quartas. Vitória do Vovô por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.
O Ceará vem de derrota para o Fluminense fora de casa na Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, acabou entrando na zona de rebaixamento da competição e aumentou ainda mais a cobrança sobre Marquinhos Santos por melhores desempenhos e resultados.
O Fortaleza vem de empate contra o Palmeiras no Brasileirão, mas segue na lanterna do torneio, principal motivo de insatisfação do torcedor tricolor. O Leão quer usar a vantagem adquirida no primeiro duelo para avançar de fase e amenizar a cobrança por vitórias na Série A (são apenas duas em 16 jogos). O jogo pode marcar a despedida de Yago Pikachu, que despertou interesse do futebol japonês.

Ceará
O técnico Marquinhos Santos terá o retorno do volante Richardson. O único desfalque é o atacante Erick, no departamento médico. Todos os demais treinaram com o apoio da torcida nesta terça, na sede do Alvinegro.
Provável time: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Victor Luís, Richard Coelho, Richardson, Vina, Lima, Mendoza e Zé Roberto.
técnico: Marquinhos Santos

Fortaleza
O Fortaleza não terá Tinga e Landázuri, que estão no DM, além do atacante Robson, que inicia transição. Por outro lado, contará com retornos em relação à Série A do Brasileiro: Ronald, Capixaba e Lucas Lima.
Provável time: Fernando Miguel; Ceballos, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Hércules, José Welison, Lucas Lima, Capixaba; Romero e Moisés.
técnico: Juan Pablo Vojvoda


Estádio

Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501


Ao Vivo