Assistir Coritiba x Fortaleza

Brasileiro
  • assistir jogo do Coritiba Coritiba
  • VS
    • 03/07/2022
    • 18:00
    • Estádio Major Antônio Couto Pereira
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza

Assista Coritiba X Fortaleza com imagem:

assistir Coritiba X Fortaleza ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Coritiba:


Provavel Escalação - Fortaleza:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Coritiba x Fortaleza ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 03/07/2022 às 18:00 hs.
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira.


por globo.com

Separados por cinco pontos na tabela, Coritiba e Fortaleza se enfrentam neste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 18h, no Couto Pereira.
O Coxa vive um jejum negativo de seis jogos sem vencer, com dois empates e quatro derrotas - essas consecutivas. O time alviverde saiu da briga pelo G-6 e está na beira da zona de rebaixamento, na 16ª posição com 15 pontos, a mesma pontuação do América-MG, que abre o Z-4.
O Tricolor de Aço vem de empate em 1 a 1 com Estudiantes pelas oitavas de final da Libertadores. A missão agora é voltar o pensamento para o jogo diante do Coritiba e para uma recuperação na Série A do Brasileiro, em que é o lanterna com 10 pontos.

Coritiba
O treinador alviverde não conta com o lateral-esquerdo Guilherme Biro e o atacante Igor Paixão, suspensos. Diego Porfírio, que volta de suspensão, entra na lateral, enquanto Fabrício Daniel aparece no ataque. Assim como Porfírio, o comandante paraguaio também tem os retorno do lateral Warley e do atacante Adrián Martínez.
O Coxa deve ter: Rafael William; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Diego Porfírio (Egídio); Willian Farias, Matías Galarza e Thonny Anderson; Fabrício Daniel, Alef Manga e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo

Fortaleza
O Fortaleza não vai ter muitas mudanças em relação ao time que empatou com o Estudiantes. Tinga e Romero seguem no departamento médico. Felipe, Ceballos e Depietri não viajaram.
O Tricolor deve ter: Marcelo Boeck; Landázuri, Benevenuto, Titi; Pikachu, Ronald, Zé Welison, Lucas Lima, Crispim; Moisés e Romero.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda


Estádio

Estádio Major Antônio Couto Pereira (Couto Pereira)

R. Ubaldino do Amaral, 37
Alto da Glória, Curitiba / PR
CEP: 80060-195
Telefone: (41) 3218-1909


Ao Vivo