Assistir Criciúma x Operário

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Criciúma Criciúma
  • VS
    • 17/08/2022
    • 19:00
    • Estádio Heriberto Hulse
  • assistir jogo do Operário Operário

Assista Criciúma X Operário com imagem:

assistir Criciúma X Operário ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Criciúma:


Provavel Escalação - Operário:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Criciúma x Operário ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 17/08/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Heriberto Hulse.


por globo.com

Criciúma e Operário-PR se enfrentam às 19h (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Heriberto Hülse, no Sul de Santa Catarina, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno da competição, o Fantasma venceu o Tigre por 2 a 0, no Germano Krüger, com gols de Reina e Paulo Sérgio.
Sem vencer há quatro rodadas, com três empates e uma derrota, o Criciúma de distanciou do G-4 e viu a zona de rebaixamento se aproximar. No momento tem 30 pontos, a sete do Guarani, que abre o Z-4. A meta é voltar a comemorar uma vitória em casa para ficar mais perto do objetivo da permanência na competição nacional.
O Operário-PR tenta dar uma resposta como visitante. O clube vem de cinco derrotas seguidas fora de casa – com a terceira pior campanha. Até aqui, o time disputou 12 jogos longe de Ponta Grossa. O Alvinegro venceu apenas uma vez, empatou quatro e sofreu sete derrotas. Um aproveitamento de 19,44%.

Criciúma
Para o compromisso, Cláudio Tencati não poderá contar com Marquinhos Gabriel, que acertou com o Goiás. No entanto, ele tem duas peças novamente à disposição: Gustavo e Lohan. O goleiro e o atacante, respectivamente, voltam ao time após cumprirem suspensão.
O técnico também ganhou opções para compor o banco na partida da Segundona. O lateral-direito Gedeílson e o meia Ítalo, contratados no último dia da janela, foram regularizados. Além da dupla, o atacante Rafael Bilu está recuperado da lesão no joelho.
Provável escalação: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Zé Marcos e Hélder; Marcos Serrato, Arilson e Thiago Alagoano; Hygor, Lohan e Fellipe Mateus.
Técnico: Claudio Tencati

Operário-PR
O técnico Matheus Costa vai precisar mexer no time. Sem Ricardinho, com um desconforto, o treinador tem dúvidas para o setor de meio de campo. Fernando Neto e Leandrinho aparecem como opções. Na defesa, Thales retorna de suspensão. Porém, deve iniciar no banco de reservas, com Reniê e Gustavo mantidos como a dupla de zaga do Alvinegro. No ataque, Pablo Diogo fica à disposição pela primeira vez.
Provável escalação: Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Gustavo (Thales) e Fabiano; Rafael Chorão, Fernando Neto (Leandrinho) e Tomas Bastos; Paulo Vitor, Kalil e Felipe Garcia.
Técnico: Matheus Costa


Estádio

Estádio Heriberto Hulse (Majestoso)

Rua Treze de Maio, S/N
Comerciário, Criciúma / SC
CEP: 88802-290
Telefone: (48) 3046-7550


Ao Vivo