Assistir CSA x Operário

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do CSA CSA
  • VS
    • 23/10/2021
    • 19:00
    • Estádio Rei Pelé
  • assistir jogo do Operário Operário

Assista CSA X Operário com imagem:

assistir CSA X Operário ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - CSA:


Provavel Escalação - Operário:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista CSA x Operário ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 23/10/2021 às 19:00 hs.
Local: Estádio Rei Pelé.


por Globo.com

CSA e Operário-PR se enfrentam neste sábado, às 19h, em Maceió. O jogo será disputado no Estádio Rei Pelé e vale pela 31ª rodada da Série B.

O CSA vai tentar a reabilitação em casa. Na semana passada, foi derrotado pelo Goiás por 3 a 1, em Goiânia, e caiu para o oitavo lugar, com 45 pontos. Hoje, segundo o site Infobola, as chances de acesso do time alagoano estão em 14%.
Provável escalação: Lucas Frigeri; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovani, Yuri e Didira (Renato Cajá), Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

O Operário-PR vive um incômodo jejum de dez jogos sem vencer (são três empates e sete derrotas neste período). A última vitória foi há dois meses, quando bateu o Vasco, no início do returno. O Fantasma vem de empate sem gols com o Londrina e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento - a distância hoje é de três pontos.
O provável Operário-PR é Thiago Braga; Alex Silva, Odivan, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Pedro Ken (Rafael Longuine) e Marcelo Oliveira; Thomaz, Paulo Sérgio (Gustavo Coutinho) e Felipe Garcia.


Estádio

Estádio Rei Pelé (Trapichão)

Av. Siqueira Campos,
Trapiche da Barra, Maceió / AL
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo