Assistir Juventus x Internazionale

Italiano
  • assistir jogo do Juventus Juventus
  • VS
    • 15/05/2021
    • 13:00
    • Juventus Stadium
  • assistir jogo do Internazionale Internazionale

Assista Juventus X Internazionale com imagem:

assistir Juventus X Internazionale ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Juventus:


Provavel Escalação - Internazionale:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Italiano, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Juventus x Internazionale ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Italiano 2024, será disputado dia 15/05/2021 às 13:00 hs.
Local: Juventus Stadium.


por Goal.com

Só a vitória interessa! De olho em uma vaga na Champions League, a Juventus recebe a campeã Inter de Milão neste sábado (15), em Turim, a partir das 13h (de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Italiano.

A Juventus entra em campo pensando apenas na vitória, já que a Velha Senhora precisa somar pontos se quiser ter chances de disputar a Champions League na próxima temporada. O time de Pirlo vai com força total para o clássico, com Cristiano Ronaldo confirmado no ataque.
Provável escalação do Juventus: Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini, Sandro; Cuadrado, Bentancur, Rabiot, Chiesa; Dybala, Cristiano Ronaldo.

Após conquistar o título italiano com três rodadas de antecedência, a Inter de Milão vai a campo com o que tem de melhor (sem contar com Vidal e Kolarov, lesionados), para tentar atrapalhar os planos do rival.
Provável escalação da Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Sensi, Perisic; Lukaku, Martinez.


Estádio

Juventus Stadium (Juventus Arena)

Corso Gaetano Scirea, 50
Continassa, Torino / Turim
CEP: 10151
Telefone: +39 899 999 897


Ao Vivo