Assistir Náutico x Cruzeiro

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Náutico Náutico
  • VS
    • 15/05/2022
    • 16:00
    • Estádio Eládio de Barros Carvalho
  • assistir jogo do Cruzeiro Cruzeiro

Assista Náutico X Cruzeiro com imagem:

assistir Náutico X Cruzeiro ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Náutico:


Provavel Escalação - Cruzeiro:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Náutico x Cruzeiro ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 15/05/2022 às 16:00 hs.
Local: Estádio Eládio de Barros Carvalho.


por globo.com

Náutico e Cruzeiro se enfrentam às 16h deste domingo, nos Aflitos, á, em confronto válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Náutico conquistou o título do Pernambucano há duas semanas, mas ainda não conseguiu vencer na Série B novamente desde então. A equipe está com sete pontos e ocupa a 11ª posição na tabela. Então precisa vencer para retomar a disputa por vaga no G-4.
O Cruzeiro vem de cinco partidas sem derrota, sendo quatro vitórias. Uma delas foi diante do Remo, pela Copa Brasil, que valeu a classificação para as oitavas de final. O time, além disso, não leva gols há quatro jogos. Uma vitória neste domingo pode colocar o Cruzeiro na ponta da tabela da Série B.

O atacante Leandro Carvalho volta de suspensão nesta rodada, mas a escalação principal tornou-se um problema para o Timbu. Isso porque o lateral-direito Hereda, com dores no joelho, está vetado da partida. Além deles, Victor Ferraz, que poderia assumir a posição, também não deve reunir condições de jogo por conta de uma virose.
Com isso, o prata da casa Thassio pode ocupar a vaga, mas Bryan, que não atua há sete meses, também é uma opção.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Júnior Tavares, treinou no sábado e se mostrou recuperado de um desconforto no tornozelo esquerdo, com isso deve ir para o jogo. O seu substituto, Aílton, é outro vetado pelo departamento médico, por conta de uma lesão muscular grau 1 na coxa.
Além disso, Roberto Fernandes tem dúvidas no ataque, com relação aos jogadores que atuam pelas pontas. A priori, Luis Phelipe e Niltinho devem ser titulares, mas Leandro Carvalho e Pedro Vítor também estão na disputa.

Provável escalação: Lucas Perri; Thassio (Bryan), Camutanga, Bruno Bispo e Júnior Tavares; Ralph, Rhaldney e Jean Carlos; Luís Eduardo (Leandro Carvalho), Léo Passos e Niltinho (Pedro Vítor).

O time deverá ter mudanças em relação ao jogo contra o Remo. Neto Moura, impossibilitado de atuar na Copa do Brasil pelo Cruzeiro, volta ao meio de campo. O treinador pode escalar Fernando Canesin entre os titulares, na vaga de Jajá, que vem de forte sequência com a equipe.

Provável escalação: Rafael Cabral; Geovane Jesus, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Neto Moura e Fernando Canesin (Jajá); Luvanor e Edu


Estádio

Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos)

Av. Conselheiro Rosa e Silva, 1086
Aflitos, Recife / PE
CEP: 50060-020
Telefone: N/D


Ao Vivo