Assistir Santos x Banfield

Copa Sul Americana
  • assistir jogo do Santos Santos
  • VS
    • 24/05/2022
    • 19:15
    • Estádio Urbano Caldeira
  • assistir jogo do Banfield Banfield

Assista Santos X Banfield com imagem:

assistir Santos X Banfield ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Santos:


Provavel Escalação - Banfield:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa Sul Americana, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Santos x Banfield ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa Sul Americana 2024, será disputado dia 24/05/2022 às 19:15 hs.
Local: Estádio Urbano Caldeira.


por globo.com

O Santos enfrenta o Banfield, da Argentina, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela sexta rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. Líder do grupo, o Peixe depende só de si para avançar às oitavas de final da competição.
Após empatar contra o Ceará, na Arena Barueri, pelo Brasileirão, e perder o 100% de aproveitamento como mandante, Fabián Bustos retorna à Vila Belmiro, onde segue invicto no comando do Peixe, com sete vitórias em sete jogos.
O Santos vive um bom momento na temporada, em sexto na competição nacional e já garantido nas oitavas de final da Copa do Brasil. O time pode avançar no torneio sul-americano até se empatar com o Banfield. Para isso, precisaria de um tropeço do Unión La Calera, do Chile, na partida contra a Universidad de Quito, do Equador.
Já eliminado na Copa Sul-Americana, o Banfield só teve uma vitória na competição, justamente contra o Santos, na primeira rodada da fase de grupos. Os argentinos não vencem há cinco partidas, sendo três empates e duas derrotas, entre jogos da Sul-Americana e da Copa da Liga Argentina.
Na Copa da Liga, o Banfield foi eliminado na primeira fase, terminando em oitavo colocado do grupo A, com 19 pontos em 14 partidas. Só os quatro primeiros de cada chave avançaram. O campeão foi o Boca Juniors, que no último fim de semana bateu o Tigre por 3 a 0 na decisão.

Santos
Fabián Bustos só teve um treinamento com o elenco todo antes da partida desta terça-feira. Nas últimas duas partidas pela Copa Sul-Americana, o treinador optou por escalações alternativas, dando mais tempo de jogo para atletas pouco utilizados dentro do elenco. Contra um adversário já eliminado e com um clássico pela frente no domingo, contra o Palmeiras, o treinador deve voltar a poupar alguns titulares.
Provável escalação: João Paulo; Auro, Emiliano Velázquez (Kaiky), Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Sandry, Vinícius Zanocelo e Ricardo Goulart; Rwan Seco, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Banfield
Claudio Vivas chegou no último dia 11 para substituir Diego Dabove e só comandou o jogo na última rodada da Copa Sul-Americana, contra a Universidad de Quito. Para este jogo, ele já não contará com o veterano atacante Darío Cvitanich, de 38 anos, que anunciou a sua aposentadoria.
Capitão do time, Luciano Lollo é especulado em possível negociação e também será desfalque. Com um time em reformulação para a sequência do ano, o treinador irá utilizar a última partida da competição para conhecer melhor o elenco.
Provável escalação: Enrique Bologna; Emanuel Coronel, Alejandro Maciel, Gregorio Tanco e Franco Quinteros; Giuliano Galoppo, Nicolas Domingo, Maximiliano Cuadra e Augustin Urzi; Jeremías Perales e Juan Manuel Cruz.


Estádio

Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Rua Princesa Isabel, S/N
Vila Belmiro, Santos / SP
CEP: 11075-501
Telefone: (13) 3257-4000


Ao Vivo