Assistir Vila Nova-GO x Bahia

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Vila Nova-GO Vila Nova-GO
  • VS
    • 08/07/2022
    • 19:00
    • Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
  • assistir jogo do Bahia Bahia

Assista Vila Nova-GO X Bahia com imagem:

assistir Vila Nova-GO X Bahia ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Vila Nova-GO:


Provavel Escalação - Bahia:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Vila Nova-GO x Bahia ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 08/07/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.


por globo.com

Vila Nova e Bahia se enfrentam nesta sexta-feira em jogo da 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.
Sem vencer há 10 jogos no Brasileirão e afundado na lanterna, o Vila conta com apoio da torcida para somar três pontos importantes na luta contra o rebaixamento. A diretoria colorada doou quase 6 mil ingressos à torcida e espera casa cheia. A partida também marca a estreia do técnico Allan Aal.
Depois de chegar a uma sequência de quatro partidas sem vencer em Salvador, três delas pela Segundona, o Bahia volta suas atenções para os jogos fora de casa, onde vem de duas vitórias, contra Operário-PR e Brusque. Na terceira colocação da competição nacional com 29 pontos, o Tricolor busca a décima vitória no campeonato, que seria a terceira consecutiva como visitante na competição.

Vila Nova
O treinador faz sua estreia no time colorado sem poder contar com dois jogadores titulares: Alex Silva se transferiu para um clube do Irã e Rafael Donato está suspenso. Na zaga, Eduardo Doma e Renato disputam a vaga. Na lateral, Pedro Bambu, que foi titular contra o Cruzeiro, e Diogo estão na disputa. Georgemy pode reaparecer no gol.
Provável escalação: Tony (Georgemy); Pedro Bambu, Alisson Cassiano, Renato (Eduardo Doma) e Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende e Marlone (Pablo Roberto); Matheuzinho, Rubens e Pablo Dyego.
Técnico: Allan Aal

Bahia
O Bahia contará com o retorno de Rildo, que cumpriu suspensão contra o Grêmio. O atacante deve entrar no lugar de Raí Nascimento, desfalque pelo acúmulo de cartões amarelos. No meio, o volante Emerson Santos segue no time porque Rezende sofreu um estiramento muscular na coxa.
Provável escalação: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Emerson Santos, Mugni e Daniel; Rildo e Rodallega.
Técnico: Enderson Moreira


Estádio

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)

R. 256, 354
Setor Leste Universitário, Goiânia / GO
CEP: 74610-200
Telefone: (62) 3091-3595


Ao Vivo