Como assistir América-MG x Coimbra

Mineiro
  • assistir jogo do América-MG América-MG
  • VS
    • 17/04/2021
    • 16:30
    • Arena Independência
  • assistir jogo do Coimbra Coimbra

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - América-MG:


Provavel Escalação - Coimbra:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Mineiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista América-MG x Coimbra ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Mineiro 2024, será disputado dia 17/04/2021 às 16:30 hs.
Local: Arena Independência.

Neste sábado (17), o América-MG enfrenta o Coimbra, às 17h30, na Arena Independência, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Mineiro.

O América-MG vem de uma vitória sobre o Ferroviário nos pênaltis, por 3 a 2, pela Copa do Brasil. O Coelho está na terceira colocação do Campeonato, com dezesseis pontos, a mesma pontuação do quarto colocado Tombense, e está cinco pontos atrás do líder Atlético-MG. A equipe busca a vitória para permanecer na zona de classificação.
O técnico Lisca poderá contar com todo seu elenco para essa partida.
Provável escalação: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Bruno Nazário e Alê; Rodolfo e Felipe Azevedo.

O Coimbra vem de uma derrota para o Caldense, por 2 a 0, no último domingo (11). A equipe está na última colocação do Campeonato, com apenas cinco pontos, a mesma pontuação do penúltimo colocação Boa Esporte.
O técnico Eugênio Souza também poderá contar com todo seu elenco para o jogo.
Provável escalação: Luiz Felipe; Filipi Sousa, Augusto, Carciano e Thomas; Hipólito, Igor Oliveira e Gustavo; Rafhael Lucas, Marquinhos e Bruno Rocha.


Estádio

Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D


Ao Vivo