Como assistir Athletico Paranaense x Atlético-GO

Copa do Brasil
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense
  • VS
    • 28/07/2021
    • 16:00
    • Ligga Arena
  • assistir jogo do Atlético-GO Atlético-GO

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Athletico Paranaense:


Provavel Escalação - Atlético-GO:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Brasil, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Athletico Paranaense x Atlético-GO ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Brasil 2024, será disputado dia 28/07/2021 às 16:00 hs.
Local: Ligga Arena.

Na tarde desta quarta-feira (28), o Athletico-PR enfrenta o Atlético-GO, às 16h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Athletico-PR vem de uma vitória sobre o
Internacional, por 2 a 1, no último domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro. O Furacão entra em campo querendo aproveitar o fator casa para abrir vantagem na disputa, e assim se aproximar da classificação para a próxima rodada da Copa do Brasil.
A equipe treinada por António Oliveira perdeu Matheus Babi, com lesão no joelho. Desta forma, Renato Kayzer pode surgir entre os titulares.
Provável escalação: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.

O Atlético-GO vem de uma vitória sobre o Santos, por 1 a 0, no último domingo (25), pelo Brasileirão Série A. O Dragão busca um bom resultado nesta quarta-feira, após a vitória na última partida, para buscar uma vantagem fora de casa no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
O treinador do Atlético-GO não tem desfalques por lesão ou suspensão, mas ainda tem duvidas sobre a formação que irá escalar. Há a possibilidade dele repetir o esquema.
Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Willian Maranhão (André Lima), Baralhas e Marlon Freitas; André Luís (Ronald), Zé Roberto e Janderson.


Estádio

Ligga Arena (Arena da Baixada)

R. Buenos Aires, 1260
Água Verde, Curitiba / PR
CEP: 80250-070
Telefone: (41) 2105-5600


Ao Vivo