Como assistir Athletico Paranaense x Flamengo

Copa do Brasil
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense
  • VS
    • 20/10/2021
    • 21:30
    • Estádio Joaquim Américo Guimarães
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo

Ao Vivo

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Athletico Paranaense x Flamengo ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa do Brasil, será disputado dia 20/10/2021 às 21:30 hs. Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães.

por Guilherme Domingos

Na noite desta quarta-feira (20), o Athletico-PR enfrenta o Flamengo, às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Quem avançar para a decisão enfrenta o vencedor da outra chave, que será disputada por Atlético-MG e Fortaleza.

O Athletico-PR vem de uma derrota para o
Fluminense, por 1 a 0, no último domingo (17), pelo Campeonato Brasileiro. O Furacão busca um bom resultado nesta quarta-feira, para conquistar alguma
vantagem para a próxima partida da semifinal.
O Furacão não contará com Bissoli e Pedrinho, que já defenderam outros clubes na competição: o Cruzeiro e o Vitória, respectivamente. Além disso, Christian e Richard cumprem suspensão diante do
Fla.
Provável escalação: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Léo Cittadini, Erick e Abner Vinicius; Nikão, Terans e Renato Kayzer.

O Flamengo vem de um empate com o Cuiabá, por 0 a 0, no último domingo (17), pelo Brasileirão Série A.
O Mengão eliminou equipes como Grêmio e ABC, e tenta buscar mais um bom resultado para chegar na grande final da Copa do Brasil, e busca um bom resultado fora de casa. Na competição, vale lembrar,
não existe o critério do gol marcado como visitante para desempate.
A equipe carioca terá os desfalques de Arrascaeta e Bruno Henrique. O meia sofreu uma lesão muscular na coxa durante uma partida da Seleção Uruguaia.
Já o atacante segue em recuperação e treinou acompanhado por fisioterapeutas também na segunda-feira.
Provável escalação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.


Estádio

Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada)

R. Buenos Aires, 1260
Água Verde, Curitiba / PR
CEP: 80250-070
Telefone: (41) 2105-5600


Ao Vivo