Como assistir Athletico Paranaense x Internacional

Brasileiro
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense
  • VS
    • 25/07/2021
    • 18:15
    • Ligga Arena
  • assistir jogo do Internacional Internacional

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Athletico Paranaense:


Provavel Escalação - Internacional:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Athletico Paranaense x Internacional ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 25/07/2021 às 18:15 hs.
Local: Ligga Arena.

Athletico e Internacional se enfrentam às 18h15 deste domingo, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Brasileirão. O Furacão é o quinto colocado, com 20 pontos. E o Colorado é o 13º, com 14 pontos.

O Athletico chega após classificação às quartas de final da Sul-Americana. Com grande atuação, o Furacão goleou o América de Cali-COL por 4 a 1, na Baixada. Por outro lado, o Furacão acumula três tropeços no Brasileirão. O time rubro-negro vem de derrota para o Ceará (fora), empate com o Bragantino (casa) e derrota para o Santos (fora).
A provável escalação: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Christian, Léo Cittadini e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

O Inter chega a Curitiba com o peso da eliminação para o Olímpia na Libertadores. Em busca de recuperação, o time volta sua atenção para o Brasileirão. Apesar dos tropeços recentes, a equipe não sofreu gols nas últimas quatro partidas disputadas.
A provável escalação: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Yuri Alberto, Boschilia e Maurício; Thiago Galhardo.


Estádio

Ligga Arena (Arena da Baixada)

R. Buenos Aires, 1260
Água Verde, Curitiba / PR
CEP: 80250-070
Telefone: (41) 2105-5600


Ao Vivo