Como assistir Barcelona - EQU x Santos

Libertadores
  • assistir jogo do Barcelona - EQU Barcelona - EQU
  • VS
    • 26/05/2021
    • 21:00
    • Estádio Monumental Isidro Romero Carbo
  • assistir jogo do Santos Santos

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Barcelona - EQU:


Provavel Escalação - Santos:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Barcelona - EQU x Santos ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 26/05/2021 às 21:00 hs.
Local: Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.

Nesta quarta-feira (26), o Santos enfrenta o Barcelona-EQU, às 19h, no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O Santos vem de uma derrota para o The Strongest, por 2 a 1, na última terça-feira (18). O Peixe está está na terceiracolocação do Grupo C, com seis pontos conquistados. A equipe precisa vencer o jogo e torcer por um tropeço do Boca Juniors diante do The Strongest, em casa, para conseguir a vaga na sequência da competição.
O técnico Fernando Diniz não poderá contar com Alison e Jean Mota, suspensos; Marinho, Sandry, Jobson, Raniel e Carlos Sánchez, lesionados.
Provável escalação: João Paulo; Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro, Ivonei e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.

O Barcelona-EQU vem de uma vitória sobre o Deportivo Olmedo, por 4 a 0, no último domingo (23). A equipe está na liderança do Grupo, com dez pontos conquistados, e precisa de apenas um
empate para se garantir na ponta da tabela do Grupo. Mario Pineida e Bruno Piñatares, suspensos, serão desfalques para essa partida importante.
Provável escalação: Javier Burrai; Byron Castillo, Fernando León, Williams Riveros, Leonel Quiñónez; Michael Carcelén, Nixon Molina, Emmanuel Martínez, Michael Hoyos; Damián Díaz e Carlos Garcés.


Estádio

Estádio Monumental Isidro Romero Carbo (Monumental de Barcelona)

Av. Barcelona, S/N
San Eduardo, Guayaquil / Equador
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo