Como assistir Botafogo-SP x Palmeiras

Paulista
  • assistir jogo do Botafogo-SP Botafogo-SP
  • VS
    • 18/04/2021
    • 20:00
    • Estádio Santa Cruz
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Botafogo-SP:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do campeonato Paulista, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Botafogo-SP x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo campeonato Paulista 2024, será disputado dia 18/04/2021 às 20:00 hs.
Local: Estádio Santa Cruz.

Neste domingo (18), o Palmeiras enfrenta o Botafogo-SP, às 20h, no estádio Santa Cruz, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O Palmeiras vem de uma derrota para o São Paulo, por 1 a 0, nesta sexta-feira (16). O Verdão está na terceira colocação do Grupo C, com oito pontos conquistados.
O técnico Abel Ferreira não poderá contar com Luan Silva, Lucas Lima, Breno Lopes, Gabriel Veron e Raphael Veiga, todos lesionados.
Provável escalação: Vinícius; Marcos Rocha, Danilo Barbosa, Luan, Renan e Matías Viña; Patrick de Paula e Fabinho; Lucas Esteves, Willian (Wesley) e Rafael Elias.

O Botafogo-SP vem de uma vitória sobre o Ituano, por 2 a 1, na última quarta-feira (14). A equipe está na terceira colocação do Grupo A, com cinco pontos, e está um ponto atrás do vice-líder Santo André.
O técnico Argel Fuchs não poderá contar com Dudu Hatamoto, machucado.
Provável escalação: Igor; Rodrigo Ferreira, Fabão, Victor Ramos e Pará; Vinicius Kiss, Victor Bolt e Michel; Luketa, Richard e Neto Pessoa.


Estádio

Estádio Santa Cruz (Arena Eurobike)

Av. Costábile Romano, S/N
Santa Cruz, Ribeirão Preto / SP
CEP: 14096-079
Telefone: N/D


Ao Vivo