Como assistir Botafogo x CSA

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Botafogo Botafogo
  • VS
    • 27/07/2021
    • 21:30
    • Estádio Nilton Santos
  • assistir jogo do CSA CSA

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Botafogo:


Provavel Escalação - CSA:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Botafogo x CSA ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 27/07/2021 às 21:30 hs.
Local: Estádio Nilton Santos.

Nesta terça-feira (27), o Botafogo enfrenta o CSA, às 21h30, no estádio Nilton Santos, em partida atrasada válida pela sexta rodada do Brasileirão Série B.

O Botafogo vem de uma vitória sobre o Confiança, por 1 a 0, no último sábado (24). O Glorioso conquistou um bom resultado na última rodada, e busca mais uma vitória na competição, para subir na tabela. A equipe está na décima segunda colocação,
com dezesseis pontos conquistados.
Kanu, Jonathan, Gatito Fernández, Joel Carli, Diego Cavalieri e Ronald, lesionados; Hugo, Covid-19; Wesley, suspenso, serão desfalques para o Glorioso.
Provável escalação: Diego Loureiro; Daniel Borges, Lucas Mezenga, Gilvan, Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro (Luís Oyama), Romildo; Diego Gonçalves, Rafael Navarro, Chay (Ênio).

O CSA vem de uma vitória sobre o Vitória, por 2 a 1, no último sábado (24). A equipe está três rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, e busca mais
um bom resultado, para manter a boa fase na competição. O CSA está na décima primeira colocação, com dezoito pontos conquistados, dois pontos a frente do Botafogo.
Yuri, virose, será o único desfalque para o CSA, para essa partida impescalação
Provável escalação: Thiago Rodrigues; Ewerthon, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Bruno Mota


Estádio

Estádio Nilton Santos (Engenhão)

R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D


Ao Vivo