Como assistir Flamengo x Fortaleza

Brasileiro
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo
  • VS
    • 05/06/2022
    • 16:00
    • Estádio Jornalista Mário Filho
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Flamengo:


Provavel Escalação - Fortaleza:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Flamengo x Fortaleza ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 05/06/2022 às 16:00 hs.
Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

Um duelo para abrir novas perspectivas tanto para Flamengo quanto para Fortaleza, por mais que vivam situações completamente opostas na tabela. A partida deste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Brasileirão, tem caráter fundamental para que os cariocas colem no primeiro pelotão que busca o título, e os cearenses ganhem fôlego numa campanha de recuperação que já preocupa na luta contra o rebaixamento.
Para o time de Paulo Sousa, a meta é a inédita quinta vitória consecutiva na temporada. Embalado, apesar de ainda não cair nas graças do torcedor, o time conta com o confronto direto entre os líderes Atlético-MG e Palmeiras para encurtar a distância que era de três pontos no início da rodada e encostar nos dois aclamados como grandes rivais na luta pelo título. Com 12 pontos, o Flamengo é o oitavo colocado na competição.
O duelo com o Leão do Pici encerra uma série de cinco partidas consecutivas no Maracanã. E se as vitórias deram dias de tranquilidade no Ninho do Urubu, muito se deve ao apoio do torcedor que elevou a média de público para quase 60 mil presentes e promete mais uma vez casa cheia. Mais de 50 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
O Fortaleza vive uma situação dramática na Série A. Com apenas dois pontos em oito rodadas, tem a pior campanha dos últimos dez anos da competição. O Tricolor vem de derrota para o Ceará no Clássico-Rei e acabou afundado ainda mais na lanterna da competição, com apenas 8,3% de aproveitamento.

Flamengo
O desafio de Paulo Sousa para a partida é substituir duas das principais estrelas do elenco: Gabriel está fora por suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Arrascaeta está com a seleção uruguaia. A tendência é que Pedro e Vitinho ocupem as vagas no time titular, que vai manter a estrutura que tem dado certo nas últimas partidas no 4-2-3-1. Destaques no Fla-Flu, Hugo e Andreas Pereira seguem entre os titulares.
O provável Flamengo tem Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Willian Arão e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Pedro.
técnico: Paulo Sousa

Fortaleza
O Leão terá desfalques importantes para o duelo deste domingo. Perdeu titulares como Lucas Lima e Felipe. Precisando urgentemente da vitória, Vojvoda deve mandar a campo o que tem de melhor à disposição.
Provável time: Boeck; Landázuri, Benevenuto, Titi; Pikachu, Hércules, Zé Welison, Jussa, Crispim; Moisés e Romero.
técnico: Juan Pablo Vojvoda


Estádio

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D


Ao Vivo