Como assistir Flamengo x Goiás

Brasileiro
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo
  • VS
    • 21/05/2022
    • 16:30
    • Estádio Jornalista Mário Filho
  • assistir jogo do Goiás Goiás

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Flamengo:


Provavel Escalação - Goiás:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Flamengo x Goiás ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 21/05/2022 às 16:30 hs.
Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

Próximos na tabela, o Flamengo, 16º colocado com seis pontos, recebe o Goiás, 13º com oito somados, no Maracanã, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar dos 3 a 0 sobre a Universidad Católica na última terça-feira, o Flamengo viveu semana de alta tensão motivada por mais um capítulo do conflito entre Diego Alves e Paulo Sousa. Além disso, o time só tem uma vitória no Brasileiro e está muito perto do do Z-4. O empate sofrido nos acréscimos com o Ceará no último fim de semana complicou ainda mais o momento rubro-negro.
Após duas vitórias seguidas, o Goiás chega confiante ao Rio de Janeiro e espera surpreender o Flamengo. O técnico Jair Ventura aposta na solidez defensiva depois de dois jogos sem sofrer gols no esquema com três zagueiros. Do time que bateu o Santos, todos os jogadores estão à disposição.

Flamengo
Conflitos à parte, o Flamengo faz neste sábado a segunda das cinco partidas que disputará consecutivamente no Maracanã. Em relação ao time que venceu a Católica, no máximo duas mudanças devem acontecer. Recuperado de lesão na panturrilha direita, David Luiz está disponível e deve substituir Rodrigo Caio, que provavelmente inicia no banco após três partidas consecutivas.
No meio, Andreas Pereira e João Gomes disputam uma vaga ao lado de Willian Arão.
Provável escalação: Hugo, Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão e Andreas Pereira (João Gomes); Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel.

Goiás
O treinador esmeraldino deve promover o retorno do zagueiro Sidnei no lugar de Da Silva. Do meio para frente, Henrique Lordelo e Danilo Barcelos cumpriram suspensão, mas não têm retorno garantido. Matheus Sales e Dadá Belmonte atuaram bem diante do Santos e podem ser mantidos no mesmo posicionamento da última partida.
Provável escalação: Tadeu; Caetano, Sidnei e Sidimar; Diego, Matheus Sales, Caio Vinícius, Elvis e Dadá Belmonte (Danilo Barcelos); Apodi e Pedro Raul.


Estádio

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D


Ao Vivo