Como assistir Fortaleza x Athletico Paranaense

Campeonato Brasileiro
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza
  • VS
    • 23/10/2021
    • 19:15
    • Estádio Governador Plácido Castelo
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense

Ao Vivo

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Fortaleza x Athletico Paranaense ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro, será disputado dia 23/10/2021 às 19:15 hs. Local: Estádio Governador Plácido Castelo.

por Guilherme Domingos

Na noite deste sábado (23), o Athletico-PR enfrenta o Fortaleza, às 19h, na Arena Castelão, pela vigésima oitava rodada do Brasileirão Série A.

O Athletico-PR vem de uma derrota para o Fluminense, por 1 a 0, no último domingo (17). O Furacão está três rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado neste sábado para voltar a vencer na competição e assim continuar brigando por uma vaga na Copa Sul-Americana. A equipe está na décima colocação, com trinta e quatro pontos conquistados.
Santos, Thiago Heleno, Pedro Henrique, Marcinho, Léo Cittadini, David Terans, Nikão e Renato Kayzer, poupados; Matheus Babi, lesionado; e Richard, afastado, serão desfalques para essa partida.
Provável escalação: Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Abner (Pedrinho); Erick, Christian e Fernando Canesin (Nico Hernandez); Jáder, Pedro Rocha e Bissoli.

O Fortaleza vem de uma vitória sobre a Chapecoense, por 2 a 1, no último sábado (16). O Leão de Pici vem de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, e tenta manter a boa fase na competição, para continuar brigando por uma vaga no G4 do Brasileirão. A equipe está na quarta colocação, com quarenta e cinco pontos conquistados.
O técnico Vojvoda não poderá contar com Tinga, lesionado.
Provável escalação: Felipe Alves; Daniel Guedes, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Lucas Crispim e Matheus Vargas; David e Romarinho.


Estádio

Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501


Ao Vivo