Como assistir Fortaleza x CRB

Copa do Brasil
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza
  • VS
    • 29/07/2021
    • 16:30
    • Estádio Governador Plácido Castelo
  • assistir jogo do CRB CRB

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Fortaleza:


Provavel Escalação - CRB:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Brasil, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Fortaleza x CRB ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Brasil 2024, será disputado dia 29/07/2021 às 16:30 hs.
Local: Estádio Governador Plácido Castelo.

Fortaleza e CRB se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira, às 16h30 (de Brasília), na Arena Castelão. As equipes nunca se encontraram na história da Copa do Brasil. Esse será o primeiro duelo entre os clubes pelo torneio.

O Fortaleza avançou para as oitavas da competição após eliminar o rival Ceará. No primeiro duelo da terceira fase, os times empataram em 1 a 1. Na decisão, o Leão levou a melhor por 3 a 0. O time comandado por Vojvoda vive grande fase na Série A, acumula vitórias importantes e derruba tabus. Com os últimos resultados, o Fortaleza chega confiante para a competição milionária.
Provável escalação: Marcelo Boeck; Tinga, Jussa, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David e Robson.

O CRB conquistou a vitória mais importante de sua história para chegar às oitavas. Na terceira fase, venceu por 1 a 0 e eliminou o Palmeiras no Allianz Parque. Este fato motiva os jogadores e mostra que é possível pensar em ir mais longe na Copa do Brasil. Nas entrevistas, os atletas destacam a fase especial do Fortaleza, mas avisam que todos pensam na classificação.
Provável escalação: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Renan Bressan; Diego Torres, Erik e Allan James (Careca).


Estádio

Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501


Ao Vivo