Como assistir Goiás x Remo

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Goiás Goiás
  • VS
    • 10/08/2021
    • 21:30
    • Estádio Hailé Pinheiro
  • assistir jogo do Remo Remo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Goiás:


Provavel Escalação - Remo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Goiás x Remo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 10/08/2021 às 21:30 hs.
Local: Estádio Hailé Pinheiro.

Na noite desta terça-feira (10), o Goiás enfrenta o Remo, às 21h30, no estádio da Serrinha, pela décima sétima rodada do Brasileirão Série B.

O Goiás vem de um empate com o Coritiba, por 1 a 1, na última sexta-feira (06). O Esmeraldino está duas rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro,
e busca mais um bom resultado nesta terça-feira, para se aproximar do líder Náutico. A equipe está na quarta colocação, com vinte e sete pontos
conquistados.
O Esmeraldino pode ter os retornos de Apodi e Reynaldo para o duelo desta terça-feira.
Provável escalação: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Artur (Hugo); Rezende, Caio Vinícius, Breno e Élvis; Alef Manga e Bruno Mezenga.

O Remo vem de uma derrota para o Operário, por 1 a 0, na última sexta-feira (06). A equipe não conquistou um bom resultado na última rodada do Brasileirão, e tenta conquistar uma vitória fora de
casa, para voltar a vencer na competição, e assim subir na tabela. O Remo está na décima terceira colocação, com dezenove pontos conquistados, em dezesseis jogos disputados.
Thiago Ennes e Pingo estão lesionados e se juntam a Fredson no departamento médico. Por outro lado, Anderson Uchôa, Erick Flores e Victor Andrade voltam após cumprir suspensão.
Provável escalação: Vinícius; Wellington Silva, Romércio, Suéliton (Rafael Jansen) e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores (Matheus Oliveira), Lucas Tocantins e Victor Andrade.


Estádio

Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)

Av. Edmundo P. de Abreu, 721
St. Bela Vista, Goiânia / GO
CEP: 74823-030
Telefone: (62) 3946-7435


Ao Vivo