Como assistir Grêmio x Internacional

Gaúcho
  • assistir jogo do Grêmio Grêmio
  • VS
    • 23/05/2021
    • 16:00
    • Arena do Grêmio
  • assistir jogo do Internacional Internacional

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Grêmio:


Provavel Escalação - Internacional:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Gaúcho, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Grêmio x Internacional ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Gaúcho 2024, será disputado dia 23/05/2021 às 16:00 hs.
Local: Arena do Grêmio.

Neste domingo (23), o Grêmio enfrenta o Internacional, às 16h, na Arena do Grêmio, pelo segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho. No primeiro jogo, o Tricolor venceu o Colorado, por 2 a 1.

O Grêmio vem de uma vitória sobre o Aragua, por 6 a 2, na última quinta-feira (20) pela Copa Sul-Americana. O Tricolor conquistou um bom resultado no jogo de ida, e joga por qualquer empate ou vitória para conquistar o título.
O técnico Tiago Nunes não poderá contar com Kannemann, que se recupera de procedimento no quadril.
Provável escalação: Brenno; Rafinha, Ruan, Geromel e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Darlan (Maicon), Matheus Henrique, Léo Pereira e Ferreira; Diego Souza.

O Internacional vem de uma vitória sobre o Olímpia, por 1 a 0, na última quinta-feira (20), pela Copa Libertadores. O Colorado com o resultado no primeiro jogo, precisa vencer por dois gols ou mais de vantagem, para se tornar campeão Estadual, se vencer por um gol de diferença, independente do placar, a decisão será nos pênaltis.
O técnico Miguel Ángel Ramírez não poderá contar com Rodrigo Moledo, que segue fora desde o ano passado. Guerrero e Boschilia ainda estão em recuperações de lesões.
Provável escalação: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Praxedes (Caio Vidal); Mauricio, Galhardo e Palacios.


Estádio

Arena do Grêmio (Arena do Grêmio)

Av. Padre Leopoldo Brentano, 110
Humaitá, Porto Alegre / RS
CEP: 90250-590
Telefone: N/D


Ao Vivo