Como assistir Internacional x Always Ready

Libertadores
  • assistir jogo do Internacional Internacional
  • VS
    • 26/05/2021
    • 19:00
    • Estádio José Pinheiro Borda
  • assistir jogo do Always Ready Always Ready

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Internacional:


Provavel Escalação - Always Ready:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Internacional x Always Ready ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 26/05/2021 às 19:00 hs.
Local: Estádio José Pinheiro Borda.

Nesta quarta-feira (26), o Internacional enfrenta o Always Ready, às 21h30, no Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O Internacional vem de um empate com o Grêmio, por 1 a 1, bom último domingo (23), pelo Campeonato Gaúcho. O Colorado está na liderança do Grupo B, com nove pontos conquistados, a mesma pontuação do segundo colocado Deportivo Táchira, e busca uma vitória para se garantir na zona
de classificação para a próxima fase.
O técnico Miguel Ángel Ramírez não poderá contar com Rodrigo Moledo, desde a temporada passada; Mauricio sofreu uma pancada no jogo contra o Olimpia e é dúvida para a partida. Yuri Alberto está
suspenso.
Provável escalação: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta (Zé Gabriel) e Moisés;Dourado, Edenilson e Taison; Palacios, Caio Vidal (Guerrero) e Thiago Galhardo.

O Always Ready vem de uma derrota para o Deportivo Táchira, por 7 a 2, na última quarta-feira (19). A equipe está na terceira colocação do Grupo, com seis pontos, e busca uma vitória para tentar uma vaga entre as duas primeiras colocação.
A equipe não terá desfalques para essa partida importante.
Provável escalação: Lampe; Flores, Cummings e Cabrera; Sacramento, Ramallo, Saucedo e Rodríguez; Algarañaz, Machado e Ovejero.


Estádio

Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio)

Av. Padre Cacique, 891
Praia de Belas, Porto Alegre / RS
CEP: 90810-240
Telefone: N/D


Ao Vivo