Como assistir Internacional x Cuiabá

Brasileiro
  • assistir jogo do Internacional Internacional
  • VS
    • 31/07/2021
    • 20:00
    • Estádio José Pinheiro Borda
  • assistir jogo do Cuiabá Cuiabá

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Internacional:


Provavel Escalação - Cuiabá:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Internacional x Cuiabá ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 31/07/2021 às 20:00 hs.
Local: Estádio José Pinheiro Borda.

Na noite deste sábado (31), o Internacional enfrenta o Cuiabá, às 20h, no estádio Beira-Rio, pela décima quarta rodada do Brasileirão Série A.

O Internacional vem de uma derrota para o Athletico-PR, por 2 a 1, no último domingo (25). O Colorado ainda não conseguiu embalar no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado neste sábado, para se afastar da zona do rebaixamento. A equipe está na décima quarta colocação, com catorze pontos conquistados.
Yuri Alberto e Thiago Galhardo não jogam por suspensão. Paolo Guerrero segue se recuperando de lesão, quadro que também afasta Patrick e Zé Gabriel. Rodrigo Moledo está fora de atividade desde o ano passado.
Provável escalação: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson,Caio Vidal (Palacios), Taison e Mauricio (Boschilia); Vinicius Mello.

O Cuiabá vem de uma derrota sobre o Corinthians, por 2 a 1, na última segunda-feira (26). A equipe assim como o Internacional, busca uma estabilidade
no Campeonato Brasileiro, e busca uma vitória neste sábado, fora de casa. O Cuiabá está na décima quinta colocação, com doze pontos conquistados, dois pontos atrás do Internacional.
Guilherme Pato não poderá atuar pois pertence ao Inter e está emprestado. Anderson Conceição está suspenso.
Provável escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia, Pepê, Felipe Marques e Clayson; Elton e Danilo Gomes.


Estádio

Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio)

Av. Padre Cacique, 891
Praia de Belas, Porto Alegre / RS
CEP: 90810-240
Telefone: N/D


Ao Vivo