Como assistir Jorge Wilstermann x Ceará

Copa Sul Americana
  • assistir jogo do Jorge Wilstermann Jorge Wilstermann
  • VS
    • 27/05/2021
    • 19:15
    • Estádio Félix Capriles
  • assistir jogo do Ceará Ceará

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Jorge Wilstermann:


Provavel Escalação - Ceará:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa Sul Americana, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Jorge Wilstermann x Ceará ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa Sul Americana 2024, será disputado dia 27/05/2021 às 19:15 hs.
Local: Estádio Félix Capriles.

Jorge Wilstermann e Ceará entram em campo nesta quinta-feira, em Cochabamba, na Bolívia, pela última partida da fase de grupos da Sul-Americana. A bola rola às 19h15.

O Jorge Wilstermann é o lanterna do Grupo C da competição internacional e não tem mais chances de avançar de fase. No entanto, os bolivianos contam com a altitude de 2.500m de Cochabamba para tentar surpreender os cearenses.
Provável time: Banegas, Ballivián, Ortíz, Echeverría, Villaroel, Morales, Añes, Paul Arano, Serginho, Rodrigo Vargas e Osorio.

O Ceará é o líder do grupo. Somou nove pontos em cinco jogos e depende apenas de si para avançar. O Vozão ficará com 12 se vencer o Jorge Wilstermann. A pontuação não pode ser alcançada por nenhum dos adversários do Grupo C e garante vaga ao Vovô. Se empatar, o time fica com 10. Logo, precisa que Arsenal, o 2º colocado no Grupo C com 8 pontos, não vença o Bolívar na última rodada. Com derrota, depende de revés do Arsenal. Pode se classificar, já que fica na liderança com nove, mais que o Arsenal, mas a mesma pontuação do Bolívar. Então, o saldo de gols definirá o classificado: hoje, o Vovô tem larga vantagem, em 4 contra -1.
Provável time: Richard, Gabriel Dias, Messias, Klaus (Jordan) e Bruno Pacheco; Charles, Oliveira, Vina; Lima, Mendoza, Jael


Estádio

Estádio Félix Capriles (Estádio Félix Capriles)

Av Libertador Simón Bolívar, S/N
Tupuraya, Cochabamba / Bolívia
CEP: N/D
Telefone: +591 72722693


Ao Vivo