Como assistir Juventude-RS x Palmeiras

Brasileiro
  • assistir jogo do Juventude-RS Juventude-RS
  • VS
    • 16/06/2021
    • 21:30
    • Estádio Alfredo Jaconi
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Juventude-RS:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Juventude-RS x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 16/06/2021 às 21:30 hs.
Local: Estádio Alfredo Jaconi.

Na noite desta quarta-feira (16), o Palmeiras enfrenta o Juventude, às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi, pela quarta rodada do Brasileirão Série A.

O Palmeiras vem de um empate com o Corinthians, por 1 a 1, no último sábado (12). O Verdão vem de um empate com o rival, e busca uma vitória para subir na tabela. A equipe está na nona colocação, com quatro pontos conquistados.
O técnico Abel Ferreira não poderá contar com Weverton, Seleção Brasileira; Gustavo Gómez, Seleção Paraguaia; Matías Viña, Seleção Uruguaia; Gabriel Veron, lesão na coxa esquerda e Covid-19; Michel, Covid-19; Patrick de Paula, transição física; Danilo, lesão na coxa esquerda; e Danilo Barbosa,
lesão na coxa direita; Wesley, suspenso.
Provável escalação: Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Breno Lopes e Luiz Adriano.

O Juventude vem de um empate com o Santos, por 0 a 0, no último sábado (12). A equipe ainda não venceu na competição, e busca sua primeira vitória nesta quarta-feira. O time está na décima quarta colocação, com dois pontos conquistados.
O técnico Marquinhos Santos poderá contar com todos seus jogadores para essa partida importante.
Provável escalação: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alyson; Elton, Guilherme Castilho e Chico; Capixaba, Wescley e Marcos Vinicios (Matheus Peixoto).


Estádio

Estádio Alfredo Jaconi (Alfredo Jaconi)

R. Hércules Galló, 1547
Centro, Caxias do Sul / RS
CEP: 95020-330
Telefone: (54) 3027-8700


Ao Vivo