Como assistir Juventus x Parma

Italiano
  • assistir jogo do Juventus Juventus
  • VS
    • 21/04/2021
    • 15:45
    • Juventus Stadium
  • assistir jogo do Parma Parma

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Juventus:


Provavel Escalação - Parma:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Italiano, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Juventus x Parma ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Italiano 2024, será disputado dia 21/04/2021 às 15:45 hs.
Local: Juventus Stadium.

A Juventus, um dos clubes fundadores da Superliga Europeia, entra em campo pela primeira vez após o polêmico anúncio da criação da torneio elitista. A Velha Senhora joga contra o Parma nesta quarta-feira (21), às 16h (de Brasília), no Allianz Stadium, em Turim, na Itália, em duelo válido pela 32ª rodada da Serie A.

Quarta colocada na Serie A TIM, a Juventus está distante de conseguir reverter a situação e manter sua hegemonia na Itália. O foco, em tese, é garantir uma vaga para a próxima Liga dos Campeões, embora a equipe talvez não participe do torneio continental pois está diretamente envolvida na Superliga Europeia.
Para o jogo contra o Parma, Federico Bernardeschi (Covid-19), Weston McKennie e Federico Chiesa (lesionados) não estarão disponíveis para Andrea Pirlo. Cristiano Ronaldo ainda é dúvida, mas é provável que também não entre em campo. Dejan Kulusevski, Paulo Dybala e Alvaro Morata devem ser titulares.
Provável escalação da Juventus: Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini, Sandro; Cuadrado, Bentancur, Rabiot, McKennie; Morata, Dybala.

Restando sete jogos para o fim do campeonato, a situação do Parma é complicadíssima. O time está na penúltima colocação com 20 pontos, dez atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Para escapar do descenso, a equipe terá que superar muitos desafios, como as ausências de Juraj Kucka, Riccardo Gagliolo, Roberto Inglese, Simone Iacoponi e Wylan Cyprien.
Provável escalação da Parma: Sepe; Laurini, Bani, Osorio, Pezzella; Grassi, Brugman, Kurtic; Man, Pelle, Gervinho.


Estádio

Juventus Stadium (Juventus Arena)

Corso Gaetano Scirea, 50
Continassa, Torino / Turim
CEP: 10151
Telefone: +39 899 999 897


Ao Vivo