Como assistir Náutico x Sport

Pernambucano
  • assistir jogo do Náutico Náutico
  • VS
    • 23/05/2021
    • 16:00
    • Estádio Eládio de Barros Carvalho
  • assistir jogo do Sport Sport

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Náutico:


Provavel Escalação - Sport:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Pernambucano, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Náutico x Sport ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Pernambucano 2024, será disputado dia 23/05/2021 às 16:00 hs.
Local: Estádio Eládio de Barros Carvalho.

Na tarde deste domingo (23), o Náutico enfrenta o Sport, às 16h, no estádio dos Aflitos, pelo segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano. O primeiro jogo terminou 1 a 1, e quem vencer o segundo jogo será campeão Estadual, outro empate leva a decisão para os pênaltis.

O Sport vem de oito jogos sem perder, e tenta manter a boa fase para de sagrar campeão Pernambuco desde ano, e irá com força máxima para esse jogo.
Carlos Eduardo, João Igor e Leandro Barcia, todos se recuperando de cirurgia, serão desfalques para a final. Thiago Neves aparece como dúvida.
Provável escalação: Maílson; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Júnior Tavares e Thiago Lopes; Neílton, Toró e Mikael.

O Náutico com oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota na temporada, chega em um bom momento, e busca um bom resultado no jogo de volta da final, para se tornar campeão Estadual.
O técnico Hélio dos Anjos não vai contar apenas com Álvaro, que se recupera de uma artroscopia.
Provável escalação: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Brayn; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.


Estádio

Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos)

Av. Conselheiro Rosa e Silva, 1086
Aflitos, Recife / PE
CEP: 50060-020
Telefone: N/D


Ao Vivo