Como assistir Palmeiras x Atlético Mineiro

Brasileiro
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras
  • VS
    • 05/06/2022
    • 16:00
    • Allianz Parque
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Palmeiras x Atlético Mineiro ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 05/06/2022 às 16:00 hs.
Local: Allianz Parque.

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e que vale a liderança.
O Verdão abriu a rodada na liderança com 15 pontos (o Corinthians passou com a vitória no sábado) e carrega uma sequência de 14 partidas sem perder na temporada (11 vitórias e três empates). Em bom momento, o time de Abel Ferreira jogará com casa cheia: quase 40 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
O Atlético vem de vitória em casa sobre o Avaí, por 2 a 1, e soma os mesmos 15 pontos do Palmeiras na tabela. A desvantagem está no critério do saldo de gols (soma cinco, contra 8 do Verdão). O Galo defende um retrospecto de cinco jogos sem derrota para o rival paulista. Não perde desde 2020.

Palmeiras
O Verdão vive a maior série sem derrotas desde que Abel Ferreira chegou: são 11 vitórias e três empates desde o revés para o Ceará, na primeira rodada do Brasileirão.
Ainda desfalcado dos convocados na Data Fifa, o Palmeiras terá a volta de jogadores que estavam lesionados, como Luan, Piquerez e Gabriel Veron.
Provável escalação: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Jorge (Piquerez); Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.
técnico: Abel Ferreira

Atlético-MG
O Galo segue sem poder contar com o lateral Guilherme Arana, a serviço de Tite na seleção brasileira. No DM, Zaracho e Vargas também permanecem na lista de desfalques. Quem está liberado é o atacante Keno, finalmente recuperado de uma lesão na coxa direita. Ele deve ficar como opção no banco de reservas.
Nathan Silva e Allan, poupados contra o Avaí, retornam à equipe titular. Já o trio de ataque deve ser o mesmo da partida anterior, com Ademir, Eduardo Sasha e Hulk.
Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Eduardo Sasha e Hulk.
técnico: Antonio Mohamed


Estádio

Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680


Ao Vivo