Como assistir Peñarol x Corinthians

Copa Sul Americana
  • assistir jogo do Peñarol Peñarol
  • VS
    • 13/05/2021
    • 21:30
    • Estádio Campeón del Siglo
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Peñarol:


Provavel Escalação - Corinthians:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa Sul Americana, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Peñarol x Corinthians ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa Sul Americana 2024, será disputado dia 13/05/2021 às 21:30 hs.
Local: Estádio Campeón del Siglo.

Nesta quinta-feira (13), o Corinthians enfrenta o Peñarol (URU), às 21h30, no estádio Campeón del Siglo, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.

O Corinthians vem de uma vitória sobre a Inter de Limeira, por 4 a 1, na última terça-feira (11), pelo Campeonato Paulista. O Timão está na segunda colocação do Grupo E, com quatro pontos conquistados. A vitória na última rodada manteve as
chances matemáticas do Timão se classificar às oitavas de final do torneio continental, mas para isso é imprescindível que a equipe alvinegra vença o
clube uruguaio.
O técnico Vagner Mancini não poderá contar com Danilo Avelar e Gustavo Mantuan, com lesão ligamentar; Cantillo, lesão na coxa; Guilheme Biro e Ruan Oliveira, em transição física.
Provável escalação: Cássio; Mandaca, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Camacho e Roni (Xavier); Gustavo Mosquito, Gabriel Pereira e Mateus Vital (Otero); Cauê (Jô).

O Peñarol vem de uma vitória sobre o River Plate-PAR, por 3 a 0, na quinta-feira (06). A equipe está na liderança do Grupo, com nove pontos conquistados, e busca uma vitória para se distanciar na liderança.
O técnico Maurício Larrieira não poderá contar com Martín Correa, com lesão na perna direita.
Provável escalação: Dawson; Acosta, Formiliano, Kagelmacher e Piquerez; González, Gargano, Trindade e Torres; Terans; Álvares Martínez.


Estádio

Estádio Campeón del Siglo (Estádio Campeón del Siglo)

Camino Mangangá, S/N
Villa Garcia, Montevidéo / Uruguai
CEP: N/D
Telefone: +598 2401 1891


Ao Vivo