Como assistir Ponte Preta x Confiança-SE

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Ponte Preta Ponte Preta
  • VS
    • 14/08/2021
    • 16:30
    • Estádio Moisés Lucarelli
  • assistir jogo do Confiança-SE Confiança-SE

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Ponte Preta:


Provavel Escalação - Confiança-SE:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ponte Preta x Confiança-SE ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 14/08/2021 às 16:30 hs.
Local: Estádio Moisés Lucarelli.

Ponte Preta e Confiança fazem um duelo direto contra a zona de rebaixamento na tarde deste sábado, a partir das 16h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro.

A Macaca chega para a partida "em vantagem". Depois de vencer por 2 a 1 o também ameaçado Londrina na última quarta, de virada, com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, a Ponte deixou a degola. É o primeiro time fora do Z-4, na 16ª colocação, com 16 pontos.
Provável escalação: Ivan, Kevin, Thiago Lopes, Cleylton e Felipe Albuquerque; André Luiz, Vini Locatelli e Camilo; Richard (Niltinho), Moisés e Rodrigão.

Já o Confiança viveu uma gangorra do último final de semana até este sábado. Primeiro, venceu o Náutico por 4 a 0, conquistou a primeira vitória fora de casa e deixou a zona de rebaixamento, depois perdeu para o CSA por 2 a 0 na Arena Batistão e retornou à zona da degola. Agora, a equipe busca mais uma vitória fora de casa para subir na tabela e se afastar das últimas posições.
Provável escalação: Michael, Marcelinho, Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Serginho, Madison, Jhemerson, Daniel Penha e Ítalo; Willians Santana.


Estádio

Estádio Moisés Lucarelli (Moisés Lucarelli)

Praça Dr. Francisco Ursaia, 1900
Jardim Proença, Campinas / SP
CEP: 13026-350
Telefone: (19) 2101-7200


Ao Vivo