Como assistir Ponte Preta x Náutico

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Ponte Preta Ponte Preta
  • VS
    • 16/10/2021
    • 16:30
    • Estádio Moisés Lucarelli
  • assistir jogo do Náutico Náutico

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Ponte Preta:


Provavel Escalação - Náutico:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ponte Preta x Náutico ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 16/10/2021 às 16:30 hs.
Local: Estádio Moisés Lucarelli.

Ponte Preta e Náutico se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília) no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida é válida pela 30ª rodada da Série B e marca a volta da torcida alvinegra ao Majestoso após 583 dias.

A Ponte Preta busca a reabilitação após chegar a três jogos sem vencer, com dois empates e uma derrota. Na última rodada, a Macaca saiu atrás, mas buscou o empate com o Avaí em 1 a 1 fora de casa. Agora a expectativa é bater o Náutico no reencontro com a torcida para voltar a abrir distância da zona de rebaixamento. A equipe alvinegra abriu a rodada em 15º lugar, com 34 pontos - quatro a mais do que o Londrina, primeiro time no Z-4.
Provável time: Ivan, Kevin, Fábio Sanches, Rayan e Rafael Santos; André Luiz, Marcos Júnior e Léo Naldi; Richard, Moisés e Rodrigão.

O Náutico ainda sonha com o acesso. Por isso, como está a sete pontos do G-4, precisa da vitória - porque todo jogo para o time agora é uma decisão (o Timbu precisa de um aproveitamento de campeão na reta final para ser competitivo na disputa pela subida).
Provável time: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Júnior Tavares; Djavan, Matheus Jesus e Jean Carlos; Jaílson, Murillo e Caio Dantas.


Estádio

Estádio Moisés Lucarelli (Moisés Lucarelli)

Praça Dr. Francisco Ursaia, 1900
Jardim Proença, Campinas / SP
CEP: 13026-350
Telefone: (19) 2101-7200


Ao Vivo