Como assistir Próspera x Figueirense

Catarinense
  • assistir jogo do Próspera Próspera
  • VS
    • 18/04/2021
    • 16:00
    • Estádio Heriberto Hulse
  • assistir jogo do Figueirense Figueirense

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Próspera:


Provavel Escalação - Figueirense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Catarinense, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Próspera x Figueirense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Catarinense 2024, será disputado dia 18/04/2021 às 16:00 hs.
Local: Estádio Heriberto Hulse.

Neste domingo (18), o Figueirense enfrenta o Próspera, às 16h, no estádio Heriberto Hulse, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Catarinense.

O Figueirense vem de um empate com o Joinville, por 1 a 1, no último domingo (11). A equipe está na oitava colocação, com dez pontos, um ponto atrás do Próspera.
O técnico do Figueirense terá o retorno do volante Alê Santos e do atacante Blaise, que vinha sendo usado como titular. Carlos Gabriel, Patrick, Jefferson, Denner e Marcelo Júnior seguem fora se recuperando de lesão.
Provável escalação: Emerson Júnior; Everton Santos, Felipe Gregorio, Paulo Ricardo e Renan Luis; Fabrício, Alê Santos e Marlon; Lincon (Blaise), Carlinhos e Gabriel.

O Próspera vem de uma derrota para a Chapecoense, por 3 a 1, no último sábado (10). A equipe está na sétima colocação do Campeonato, onze pontos conquistados.
A equipe não terá desfalques para essa partida importante.
Provável escalação: Roberto; Sueliton, Matheus Ernandes, Gulithi e Xaro; Jessé, Roger Werkhauusen, Leomir, Galiardo e Gabriel Cunha; Maicon Santana.


Estádio

Estádio Heriberto Hulse (Majestoso)

Rua Treze de Maio, S/N
Comerciário, Criciúma / SC
CEP: 88802-290
Telefone: (48) 3046-7550


Ao Vivo