Como assistir Red Bull Bragantino x Rosario Central

Copa Sul Americana
  • assistir jogo do Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
  • VS
    • 17/08/2021
    • 19:15
    • Estádio Nabi Abi Chedid
  • assistir jogo do Rosario Central Rosario Central

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Red Bull Bragantino:


Provavel Escalação - Rosario Central:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa Sul Americana, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Red Bull Bragantino x Rosario Central ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa Sul Americana 2024, será disputado dia 17/08/2021 às 19:15 hs.
Local: Estádio Nabi Abi Chedid.

Nesta terça-feira (17), o Red Bull Bragantino enfrenta o Rosário Central, às 19h15, no estádio Nabizão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-
Americana. O vencedor deste duelo encara quem avançar do jogo entre Santos e Libertad, do Paraguai.

O Red Bull Bragantino vem de uma derrota para o Juventude, por 2 a 1, no último sábado (14), pelo Campeonato Brasileiro. Após vencer o jogo de ida por 4 a 3, o RB Bragantino entra em campo descansado nesta terça-feira e com a vantagem do
empate ou podendo perder por até um gol de diferença para avançar.
O Massa Bruta não terá o zagueiro Léo Ortiz disponível, já que o zagueiro testou positivo para covid-19 pela segunda vez. Natan deve ser seu substituto na defesa.
Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Natan, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Evangelista e Praxedes; Artur, Ytalo e Cuello.

O Rosário Central vem de uma derrota para o Independiente, por 2 a 1, no sábado (14), no estádio Lisandro de la Torre, pelo Campeonato Argentino. A equipe com a derrota no primeiro jogo da Sul-Americana, precisa vencer esse jogo fora de casa, por mais de um gol de diferença, para se classificar para a semifinal do torneio continental.
O time argentino, mais uma vez, poupou seus principais jogadores no fim de semana para ir com força total à Bragança Paulista, e assim não terá
desfalques para essa partida importante.
Provável escalação: Jorge Broun;Fernando Torrent, Nicolás Ferreyra, Ricardo Garay, Nahuel Franco; Mateo Tanlongo, Francesco Lo Celso; Rafael Sangiovani, Lautaro Giaccone; Alan Marinelli e Luca Martínez.


Estádio

Estádio Nabi Abi Chedid (Estádio Marcelo Stéfani)

R. Emílio Colela,
Jardim Nova Braganca, Bragança Paulista / SP
CEP: 12914-410
Telefone: (11) 2277-1036


Ao Vivo