Como assistir Sampaio Corrêa x Náutico

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
  • VS
    • 11/08/2021
    • 21:30
    • Estádio Governador João Castelo
  • assistir jogo do Náutico Náutico

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Sampaio Corrêa:


Provavel Escalação - Náutico:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Sampaio Corrêa x Náutico ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 11/08/2021 às 21:30 hs.
Local: Estádio Governador João Castelo.

Nesta quarta-feira (11), o Náutico enfrenta o Sampaio Corrêa, às 21h30, no estádio Castelão de São Luís, pela décima sétima rodada do Brasileirão Série B.

O Náutico vem de uma derrota para o Confiança, por 4 a 0, no último sábado (07). O Timbu vem de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, e o líder Náutico entra pressionado em campo e tentando defender seu o seu posto na tabela. A equipe está na liderança do Brasileirão, com trinta pontos conquistados, a mesma pontuação do
segundo colocado Coritiba.
O Timbu conta com os retornos de Camutanga, Bryan e Vinícius, enquanto Hereda é dúvida. Por outro lado, Carlão está suspenso.
Provável escalação: Alex Paiva; Thássio, Yago, Camutanga e Breno; Matheus Trindade e Rhaldney; Marciel, Jean Carlos e Iago; e Paiva.

O Sampaio Corrêa vem de uma vitória sobre o Vila Nova, por 2 a 0, no último sábado (07). A equipe vem de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, e busca mais um bom resultado nesta
quarta-feira, dentro de casa, para se aproximar do G4 da competição. O Sampaio Corrêa está na sétima colocação na tabela, com vinte e seis pontos conquistados.
O time não terá Zé Mario, suspenso, enquanto Luís Gustavo retorna após cumprir suspensão.
Provável escalação: Luís Daniel; Luís Gustavo, Joécio, Nilson Júnior e Filipinho (Pimentinha); Betinho, Ferreira e Eloir; Jean Silva, Nádson e Ciel.


Estádio

Estádio Governador João Castelo (Castelão de São Luís)

Tv. Guaxenduba, 100
Outeiro da Cruz, São Luiz / MA
CEP: 65043-320
Telefone: N/D


Ao Vivo