Como assistir Santos x Botafogo-SP

Paulista
  • assistir jogo do Santos Santos
  • VS
    • 29/01/2022
    • 11:00
    • Estádio Urbano Caldeira
  • assistir jogo do Botafogo-SP Botafogo-SP

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Santos:


Provavel Escalação - Botafogo-SP:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do campeonato Paulista, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Santos x Botafogo-SP ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo campeonato Paulista 2024, será disputado dia 29/01/2022 às 11:00 hs.
Local: Estádio Urbano Caldeira.

Santos e Botafogo-SP se enfrentam neste sábado, às 11h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2022.

O Santos busca a primeira vitória na competição. Jogando fora de casa, o Peixe ficou no empate contra a Inter de Limeira na estreia. A partida deste sábado será a primeira do Alvinegro em casa nesta temporada – e também a primeira após a saída do atacante Marinho, negociado com o Flamengo.
Provável time: João Paulo; Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Madson, Camacho, Zanocelo, Bruno Oliveira e Lucas Braga; Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.

O Botafogo-SP vai a campo com a expectativa de recuperar os pontos perdidos dentro de casa após o empate com o Santo André na estreia. O time de Leandro Zago fez um jogo de baixa qualidade técnica, mas o comandante pediu paciência à torcida.
Provável time: Deivity; Marlon (Luis Morales), Diego Guerra, Joseph, Joaquim Henrique e Jean Victor; Emerson, Fillipe Soutto e Rafael Tavares; Luketa e Dudu Hatamoto.


Estádio

Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Rua Princesa Isabel, S/N
Vila Belmiro, Santos / SP
CEP: 11075-501
Telefone: (13) 3257-4000


Ao Vivo