Como assistir São Paulo x Cuiabá

Brasileiro
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo
  • VS
    • 15/05/2022
    • 16:00
    • Estádio Cícero Pompeu de Toledo
  • assistir jogo do Cuiabá Cuiabá

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - São Paulo:


Provavel Escalação - Cuiabá:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista São Paulo x Cuiabá ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 15/05/2022 às 16:00 hs.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

São Paulo e Cuiabá se enfrentam neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor volta a atuar em casa, onde tem tido bom aproveitamento na temporada. São nove vitórias consecutivas como mandante, oito delas no Morumbi - a última, na quinta, sobre o Juventude, na Copa do Brasil, foi em Barueri. O São Paulo tem oito pontos e tenta entrar no G-4 nesta rodada.
O Cuiabá, por sua vez, busca juntar os cacos de uma semana turbulenta - goleada para o Santos, na última rodada do Brasileirão e eliminação para o Atlético-GO, na Copa do Brasil.
Além disso, teve a demissão do técnico Pintado. Luiz Fernando Iubel, auxiliar fixo, irá comandar o time interinamente. A boa notícia é que o Dourado costuma fazer bons jogos como visitante. As duas vitórias na competição foram longe de casa - Fortaleza e Juventude. Um novo triunfo pode recolocar a equipe nos trilhos.

Depois de se classificar na Copa do Brasil, o São Paulo tenta encostar nos líderes do Brasileiro. O técnico terá o desfalque de Diego Costa, suspenso, e de Marquinhos, que negocia com o Arsenal, da Inglaterra. Rodrigo Nestor, que na jogou contra o Juventude por causa de uma indisposição, pode voltar ao time titular.

Time provável: Jandrei, Rafinha, Arboleda, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.

Iubel terá a missão escalar um time para buscar uma vitória após dois jogos sem vencer no Brasileirão. Mas não vai contar com Elton. O atacante sentiu uma lesão na coxa e deve ficar afastado de oito a dez semanas. André Felipe está recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo, porém, em transição, o jogador não viajou. Camilo, também em transição, segue fora.

Time provável: Walter, João Lucas , Alan Empereur, Marllon e Uendel; Marcão ou Rivas, Pepê e Valdívia; Alesson, Everton e Jenison.


Estádio

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000


Ao Vivo