Como assistir São Paulo x Guarani

Paulista
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo
  • VS
    • 14/04/2021
    • 21:30
    • Estádio Cícero Pompeu de Toledo
  • assistir jogo do Guarani Guarani

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - São Paulo:


Provavel Escalação - Guarani:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do campeonato Paulista, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista São Paulo x Guarani ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo campeonato Paulista 2024, será disputado dia 14/04/2021 às 21:30 hs.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Na noite desta quarta-feira (14), o São Paulo enfrenta o Guarani, às 21h30, no Morumbi, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O São Paulo vem de uma vitória sobre o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, na última segunda-feira (12). O Tricolor está na primeira colocação do Grupo B, com treze pontos conquistados, e está três pontos a frente da segunda colocada Ferroviária.
O técnico Hernán Crespo não poderá contar com Gabriel Sara e Hernanes, que fazem tratamento no Reffis. Luciano, que reclamou de dores na partida contra o Bragantino, deve ficar fora também. Orejuela e William ainda não foram inscritos no Paulistão.
Provável escalação: Volpi; Lucas Beraldo, Miranda e Rodrigo; Galeano, Diego Costa, Igor Gomes, Benítez e Wellington; Eder e Vitor Bueno.

O Guarani vem de uma derrota para o Corinthians, por 1 a 0, no último domingo (11). O Bugre está na terceira colocação do Grupo D, com cinco pontos, e está três pontos atrás do líder do grupo Mirassol.
O técnico Allan Rodrigo não poderá contar com o meio-campo Tony, que está no departamento médico.
Provável escalação: Gabriel Mesquita; Éder Sciola, Romércio, Aírton e Bidu; Índio, Rodrigo Andrade e Régis; Andrigo, Júlio César e Bruno Sávio.


Estádio

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000


Ao Vivo