Como assistir São Paulo x Palmeiras

Brasileiro
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo
  • VS
    • 31/07/2021
    • 19:00
    • Estádio Cícero Pompeu de Toledo
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - São Paulo:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista São Paulo x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 31/07/2021 às 19:00 hs.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Neste sábado (31), o São Paulo enfrenta o
Palmeiras, às 19h, no Morumbi, pela décima quarta rodada do Brasileirão Série A.

O São Paulo vem de uma vitória sobre o Vasco, por 2 a 0, na última quarta-feira (28). O Tricolor no Brasileirão vem de duas derrotas consecutivas, e ainda não conseguiu embalar no Campeonato
Brasileiro deste ano, e busca um bom resultado no Choque-Rei para tentar sair da zona do rebaixamento. A equipe está na décima sétima colocação, com onze pontos conquistados.
Arboleda, Eder e Luciano, lesionados; e Daniel Alves, convocado para a seleção olímpica; Welington e Benítez, suspensos, serão desfalques para o clássico deste sábado.
Provável escalação: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo.

O Palmeiras vem de uma vitória sobre o Fluminense, por 1 a 0, no último sábado (24). O Verdão está sete rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, e tenta manter a boa fase na competição, e busca um bom resultado contra seu rival fora de casa. A equipe está na liderança do Brasileirão, com vinte e um pontos conquistados, em treze jogos disputados.
Luiz Adriano, lesionado; Luan e Rony, transição física; Gabriel Menino, convocado para a seleção olímpica, serão desfalques para o Verdão.
Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.


Estádio

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000


Ao Vivo