Como assistir São Paulo x Red Bull Bragantino

Brasileiro
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo
  • VS
    • 14/08/2022
    • 16:00
    • Estádio Cícero Pompeu de Toledo
  • assistir jogo do Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - São Paulo:


Provavel Escalação - Red Bull Bragantino:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista São Paulo x Red Bull Bragantino ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 14/08/2022 às 16:00 hs.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

O São Paulo recebe o Red Bull Bragantino neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo busca recuperação na competição, onde não vence desde a 15ª rodada, quando bateu o Atlético-GO. Nesse período, foram quatro empates e duas derrotas. A equipe, porém, chega embalada pela classificação à semifinal da Copa Sul-Americana, obtida com vitória nos pênaltis sobre o Ceará, na quarta-feira.
Assim como o adversário desta tarde, o Bragantino vai em busca de reabilitação. Na última rodada, perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1 e precisa voltar a vencer para chegar mais próximo do pelotão de cima e da briga por uma vaga na Libertadores.

São Paulo
Aos poucos, o São Paulo vem recuperando os jogadores machucados e reforçando o elenco comandado por Rogério Ceni. Diante do Bragantino, o treinador deve promover a estreia de Nahuel Bustos, contratado há pouco mais de uma semana. Diante do calendário apertado, novamente o treinador deve poupar alguns nomes, pensando no duelo de quinta contra o América-MG, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil.
Quem está fora: Jandrei (trauma nas costas), Rafinha (estiramento na região posterior da coxa direita), André Anderson (dores musculares), Walce (recuperação de cirurgia), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Luan (aprimora forma física) e Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), além de Pablo Maia (suspenso).
Provável escalação: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda (Luizão) e Léo; Moreira, Gabriel Neves, Galoppo, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

Bragantino
O técnico Maurício Barbieri não conta com o zagueiro Natan, que cumpre suspensão após receber o terceiro amarelo. O argentino Kevin Lomónaco deve formar a dupla de zaga com Léo Ortiz. No ataque, Hurtado deve ter nova chance, já que Alerrandro segue no Departamento Médico e Ytalo foi emprestado ao Bahia.
Provável escalação: Cleiton, Aderlan, Kevin Lomónaco, Léo Ortiz, Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista, Hyoran (Praxedes); Artur, Helinho e Hurtado.
Técnico: Mauricio Barbieri


Estádio

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000


Ao Vivo