Como assistir Sport x Vitória

Pernambucano
  • assistir jogo do Sport Sport
  • VS
    • 14/04/2021
    • 21:30
    • Estádio Adelmar da Costa Carvalho
  • assistir jogo do Vitória Vitória

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Sport:


Provavel Escalação - Vitória:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Pernambucano, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Sport x Vitória ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Pernambucano 2024, será disputado dia 14/04/2021 às 21:30 hs.
Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho.

Nesta quarta-feira (14), o Sport enfrenta o Vitória-PE, às 21h30, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano.

O Sport vem de um empate com o treze, por 2 a 2, no último sábado (10), pela Copa do Nordeste. O Leão está na terceira colocação do Campeonato, com oito pontos conquistados, a mesma pontuação do segundo colocado Santa Cruz.
A equipe entra em campo precisando do triunfo para se aproximar da classificação à próxima fase, o Leão ainda está sem técnico.
Provável escalação: Maílson; Ewerthon, Chico, Renzo e Júnior Tavares; Ronaldo, Ricardinho, Gustavo Oliveira e Thiago Neves; Mikael e Maxwell.

O Vitória-PE vem de uma vitória sobre o Sete de Setembro, por 2 a 1, no dia 31 de março, pelo Campeonato Pernambucano. A equipe está na sétima colocação do Campeonato, com quatro pontos conquistados, e luta contra o rebaixamento e quer aproveitar a má fase do rival para somar pontos.
A equipe não tem nenhum desfalque para a partida.
Provável escalação: Preto; Léo, Geovani Sandes, Danilo e Léo Carioca; Wellington, Juninho e Diogo Peixoto; Matheus Brito, Rogério e Marcelo Nicácio.


Estádio

Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)

Rua Sport Club do Recife , S/N
Ilha do Retiro, Recife / PE
CEP: 50750-560
Telefone: (81) 3225-6700


Ao Vivo