Como assistir Vasco da Gama x CSA

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Vasco da Gama Vasco da Gama
  • VS
    • 29/10/2021
    • 21:30
    • Estádio São Januário
  • assistir jogo do CSA CSA

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Vasco da Gama:


Provavel Escalação - CSA:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Vasco da Gama x CSA ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 29/10/2021 às 21:30 hs.
Local: Estádio São Januário.

De olho no G-4, Vasco e CSA se enfrentam na noite desta sexta-feira, às 21h30, em São Januário, pela 32ª rodada da Série B. A sete rodadas do fim, o jogo é fundamental para os dois times, que ainda sonham com o acesso e não querem deixar o pelotão da frente desgarrar.

O Vasco está em situação um pouco melhor. Em sexto, com 47 pontos, o time carioca pode encurtar para dois pontos a distância para o G-4 em caso de vitória nesta sexta. A equipe melhorou de rendimento desde a chegada do técnico Fernando Diniz, mas não terá Nenê, suspenso. Por outro lado, o Vasco terá o reforço das arquibancadas. Até quinta, mais de 8 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
Provável escalação: Lucão, Zeca, Castan, Ricardo Graça, Riquelme; Bruno Gomes, Andrey, Marquinhos Gabriel, Morato, Gabriel Pec e Cano.

O CSA perdeu força no campeonato há duas rodadas. Foi batido por Goiás, fora de casa, e Operário-PR, no Rei Pelé, e viu diminuir as chances de chegar ao G-4. Em oitavo lugar na Série B, com 45 pontos, o time alagoano tenta uma arrancada final a partir do confronto com o Vasco para continuar na luta pelo acesso.
Provável escalação: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.


Estádio

Estádio São Januário (São Januário)

R. Gen. Almério de Moura, 131
Vasco da Gama, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20921-060
Telefone: (21) 2176-7373


Ao Vivo