Como assistir Vasco da Gama x Vila Nova-GO

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Vasco da Gama Vasco da Gama
  • VS
    • 10/08/2021
    • 21:30
    • Estádio São Januário
  • assistir jogo do Vila Nova-GO Vila Nova-GO

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Vasco da Gama:


Provavel Escalação - Vila Nova-GO:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Vasco da Gama x Vila Nova-GO ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 10/08/2021 às 21:30 hs.
Local: Estádio São Januário.

Nesta terça-feira (10), o Vasco enfrenta o Vila Nova, às 21h30, no estádio São Januário, pela décima sétima rodada do Brasileirão Série B.

O Vasco vem de uma vitória sobre o Vitória, por 1 a 0, no último sábado (07). O Cruzmaltino conquistou um bom resultado na última rodada do Brasileirão, e busca mais uma vitória nesta terça-feira, para se
aproximar do G4 da competição. O Gigante da Colina está na nona colocação, com vinte e cinco pontos conquistados, a mesma pontuação do oitavo colocado Botafogo.
Ricardo Graça e Lucão, poupados; Riquelme, Bruno Gomes e Michel, lesionados; e Cano, suspenso, são desfalques para o Vasco.
Provável escalação: Vanderlei; Léo Matos, Miranda (Ernando), Leandro Castan e Zeca; Romulo, Juninho e Sarrafiore; Léo Jabá, Daniel Amorim e Morato.

O Vila Nova vem de uma derrota para o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, no último sábado (07). A equipe busca uma bom resultado fora de casa, para voltar a
vencer na competição, após a derrota na última rodada, e assim se afastar ainda mais da zona do rebaixamento. O Vila Nova está na décima quarta colocação, com dezoito pontos conquistados.
O técnico Higo Magalhães poderá contar com todo seu elenco para essa partida importante.
Provável escalação: Georgemy; Rafael Donato, Xandão e Renato; Lucas Mazetti, Dudu, Arthur Rezende, Renan Mota e Willian Formiga; Alesson e Henan.


Estádio

Estádio São Januário (São Januário)

R. Gen. Almério de Moura, 131
Vasco da Gama, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20921-060
Telefone: (21) 2176-7373


Ao Vivo