Como assistir Villarreal x Barcelona

Espanhol
  • assistir jogo do Villarreal Villarreal
  • VS
    • 25/04/2021
    • 11:15
    • Camp Nou
  • assistir jogo do Barcelona Barcelona

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Villarreal:


Provavel Escalação - Barcelona:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Espanhol, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Villarreal x Barcelona ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Espanhol 2024, será disputado dia 25/04/2021 às 11:15 hs.
Local: Camp Nou.

A briga pelo título do Campeonato Espanhol continua a todo vapor: o Barcelona viaja para enfrentar o Villarreal, neste domingo (25), às 11h15 (de Brasília), no Estadio de la Cerámica, em Villarreal, pela 33ª rodada da La Liga.

Sétimo colocado da tabela da La Liga no momento, o Villarreal tem boas chances de jogar uma competição europeia na próxima temporada: se a temporada acabasse agora, o time estaria classificado para a inédita Liga Conferência Europa da Uefa, com sete pontos de vantagem para o oitavo colocado, Granada - que tem um jogo a menos. Mesmo assim, o time quer a vaga na Liga Europa.
Provável escalação do Villarreal: Asenjo; Pedraza, Torres, Albiol e Juan Foyth; Trigueros, Capoue e Dani Parejo; Gerard Moreno, Paco Alcácer e Chukwueze.

O Barcelona ainda pode ser campeão espanhol nesta temporada. E para isso, só depende de si. O Atlético de Madrid é o líder, com 73 pontos, mas por ter um confronto direto contra a equipe de Diego Simeone e um jogo a menos, os catalães podem superar os rivais. O time de Ronald Koeman está cinco pontos atrás do Atleti.
Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen; Mingueza, Piqué e Lenglet; Sergi Roberto, Pedri, Busquets, De Jong e Jordi Alba; Messi e Griezmann.


Estádio

Camp Nou (Camp Nou)

C. d'Arístides Maillol, 12
, / Bracelona
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo