Como assistir Vitória x Altos

Copa do Nordeste
  • assistir jogo do Vitória Vitória
  • VS
    • 17/04/2021
    • 18:30
    • Estádio Manoel Barradas
  • assistir jogo do Altos Altos

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Vitória:


Provavel Escalação - Altos:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Nordeste, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Vitória x Altos ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Nordeste 2024, será disputado dia 17/04/2021 às 18:30 hs.
Local: Estádio Manoel Barradas.

Neste sábado (17), o Vitória enfrenta o Altos, às 18h30, no Barradão, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

O Vitória vem de uma derrota para o Doce Mel, por 1 a 0, na última quarta-feira (14), pelo Campeonato Baiano. A equipe busca a vitória na partida, para se classificar para a semifinal.
O técnico Rodrigo Chagas terá os retornos do meia Eduardo e do atacante Wesley Pionteck, recuperados de lesões. Os laterais Cedric e Pedrinho, são dúvidas para a partida.
Provável escalação: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Cedric e Alisson Farias; Vico, David e Samuel.

O Altos vem de de um empate com o Picos, por 1 a 1, na última quarta-feira (14), pelo Campeonato Piauiense. A equipe tenta surpreender o Vitória, e buscar a classificação no Campeonato.
Os atacantes Manoel e Klenisson, o lateral Nickson e o zagueiro Rafael Araújo, estão de volta ao elenco, e podem ser escalados para a partida deste sábado.
Provável escalação: Mondragon; Gean, Reinaldo Lobo, Leandro, Tiaguinho; Ray, Dos Santos; Glaucio Silva, Róger Gaúcho, Juninho Arcanjo e Lucas Campos.


Estádio

Estádio Manoel Barradas (Barradão)

R. Artêmio Castro Valente, 1
Canabrava, Salvador / BA
CEP: 41301-110
Telefone: (71) 3393-3920


Ao Vivo