Millonarios x Fluminense

noticias de Millonarios x Fluminense

Millonarios x Fluminense - Libertadores - 22/02/2022

Chegou o dia da estreia, torcida tricolor! O Fluminense visita o Millonarios, da Colômbia, na noite desta terça-feira, pelo jogo de ida da segunda fase da Pré-Libertadores - lembrando que não existe mais o gol qualificado (marcado fora de casa) como critério de desempate. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Estádio El Campín, em Bogotá, capital colombiana.

Líder do Campeonato Carioca, o Fluminense chega com a moral elevada para sua estreia na Libertadores. Além de reforços que motivaram a torcida para esta temporada, o time vem de sete vitórias seguidas (sendo dois clássicos, contra Flamengo e Botafogo) e tem o seu melhor início de Estadual no século.
Provável escalação: Fábio; Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari, André, Yago e Cris Silva; Luiz Henrique, William Bigode e Fred.

A altitude, ela obviamente é um trunfo que o Millonarios vai tentar explorar, imprimindo velocidade ao jogo, como admitiu o técnico Alberto Gamero. A equipe também chega em bom momento e vem de quatro vitórias seguidas no Campeonato Colombiano, onde está na vice-liderança ao lado do Atlético Nacional com 17 pontos, dois a menos do que o líder Tolima.
Provável escalação: Álvaro Montero; Román, Llinás, Vargas e Bertel (Murillo); Vega, Vásquez, Sosa, Mackalister Silva e Daniel Ruíz; Herazo.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Millonarios:


Escalação - Fluminense:


Arbitragem:


Assista Millonarios x Fluminense ao vivo aqui