Bahia de Feira x Coritiba

noticias de Bahia de Feira x Coritiba

Bahia de Feira x Coritiba - Copa do Brasil - 24/02/2022

Bahia de Feira e Coritiba estão prontos para estrear na Copa do Brasil. Eles têm um encontro marcado para as 19h desta quinta-feira (de Brasília), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. A partida única eliminatória é válida pela primeira fase do mata-mata nacional.

O vice-campeonato baiano em 2021 garantiu ao Tremendão uma vaga na Copa do Brasil 2022. A estreia será em casa, onde o time tem bom retrospecto e ainda não perdeu nesta temporada. Até agora são três jogos no gramado sintético da Arena Cajueiro, com duas vitórias e um empate.
Provável time titular: Adilson; Wellisson, Paulo Paraíba, Marcelo e Alex Cazumba; Ricardo, Victor Salvador e Diones; Caíque, Zé Oliveira e Rhuann (Deon).

O Coritiba começou bem a temporada. A equipe do técnico Gustavo Morínigo é a líder do Campeonato Paranaense e só perdeu um jogo na temporada. Avançar para as fases mais agudas da Copa do Brasil é o grande objetivo do clube no primeiro semestre.
Provável time titular: Alex Muralha; Val (Guillermo de los Santos ou Matheus Alexandre), Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey e Robinho (Thonny Anderson); Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho.